Moleiros para a Nutrição: Agora fortificando a Indonésia!

 

Moleiros para a Nutrição: Agora fortificando a Indonésia!



Moleiros para a Nutrição se expande para a Indonésia, seu sétimo país! | Moleiros para a Nutrição (M4N), uma coalizão global liderada pela TechnoServe focada no avanço da fortificação de alimentos de alta qualidade, foi lançada oficialmente na Indonésia. Isso marca o sétimo país para a coalizão, juntando-se a Bangladesh, Etiópia, Índia, Quênia, Nigéria e Tanzânia. A M4N apoia a transferência de alimentos na fortificação adequada de produtos alimentares básicos, como farinha de trigo, óleo comestível e arroz, com micronutrientes essenciais para combater a desnutrição e melhorar a saúde pública.

Lançamento de marcas fortificadas na Índia com o apoio da M4N | Com assistência técnica e suporte de marketing da Moleiros para a Nutrição , a Jindal Rice Mills e a Anand Agro Industries lançaram com sucesso novas marcas de arroz e farinha de trigo fortificados — Nourifyme e White Spoon — em Punjab, Índia. Esses produtos são enriquecidos com micronutrientes essenciais como ferro, ácido fólico, vitamina B12, zinco e vitamina A. Essas adições podem ajudar significativamente a combater a anemia, apoiar o desenvolvimento cognitivo, aumentar a imunidade e promover a saúde geral. Os produtos fortificados já estão disponíveis através dos canais de varejo em todo o norte e leste da Índia.

Programa HAPPY: Treinamento em Empreendedorismo para Cadeias Alimentares | O programa “ Aproveitando a Produtividade Agrícola e a Prosperidade para Jovens ” (HAPPY), uma iniciativa de quatro anos projetada para criar 326.000 empregos para jovens ganenses, lançou recentemente seu treinamento de empreendedorismo de seis semanas. A sessão está capacitando 93 microempreendedores agroalimentares, 95% dos quais são mulheres, em cadeias de valor chave, incluindo arroz, tomate, aves e soja. O treinamento abrange áreas de negócios essenciais, como finanças, marketing, alfabetização digital, atendimento ao cliente e inclusão de gênero, todos com o objetivo de aprimorar as operações comerciais e transferências para a sustentabilidade a longo prazo. Após o treinamento, os participantes criaram microssubvenções para apoiar e expandir seus agronegócios.

Post a Comment

Previous Post Next Post